Dawidh alves


DIA 13 DE JULHO
VAMOS ORAR NA RUA


Amados no Senhor Jesus Cristo, graça e paz!


A mobilização de oração nas ruas, do dia 13 de julho, nasceu no coração de Deus!


Embora plantada no coração de um homem, sabemos que o Espírito já vinha falando a mesma coisa ao coração de muitos irmãos, o que nos faz saber que isso não é algo de uma só pessoa nem de uma denominação evangélica, mas do Senhor. Cremos que esta é a hora da manifestação dos filhos de Deus (Romanos 8.19)!


Gostaríamos de ter a alegria de compartilhar com você como foi que esta mobilização teve início. E cremos que você se alegrará conosco ao saber o que o nosso Deus disse sobre o Brasil.


O Senhor trouxe uma palavra ao coração do ap. Dawidh Alves no dia 01/06/2013, dizendo, dentre outras coisas:


"O avivamento esperado, gerado com orações, lágrimas e sacrifícios, está por vir. Seu tempo é chegado! Mas ele virá de fora para dentro. Das ruas para os templos. Por isso, coloquem meu povo nas ruas, nas praças, nos ginásios, nos estádios. Que a Igreja vá para fora!"


 Depois de ouvir essa palavra, orando sobre as recentes manifestações públicas ao redor do Brasil, o ap. Dawidh também escutou o Senhor dizer isto:


"Se o gigante acordou, meu povo não pode continuar adormecido!"


 Com isso concordam palavras que Deus tem dado a diversos profetas ao redor do mundo e a irmãos e irmãs como você, incontáveis filhos de Deus no nosso país. Assim, num só dia, nasceu a Mobilização de Oração nas Ruas, que se dará no dia 13 de julho de 2013.


Queremos que o maior número possível de pessoas se una diante de Jesus. Por isso escolhemos o horário das três da tarde. Assim, as pessoas que trabalham meio expediente aos sábados poderão fazer parte da mobilização. E todos os presentes ainda poderão cumprir os compromissos noturnos comuns às igrejas locais. Além disso, estaremos juntos num horário bíblico de oração.


Para que trabalhemos em unidade, acreditamos que seja essencial seguirmos uma direção do apóstolo Paulo: que, se temos alguma motivação, também geremos em nossos corações “o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude” (Filipenses 2.2).


Por isso, nossa sugestão é que você faça o download do Guia Para Unidade no Dia 13, ao final desta página, que contém dicas essenciais para que possamos, em todo o Brasil, nos mover com os mesmos propósitos. Afinal, sabemos que é sobre a unidade que o Senhor derrama sua unção (Salmos 133).


Que nosso Deus Pai, nosso Senhor Jesus e nosso Consolador, o Espírito Santo, abençoem você e sua congregação, e a todo o movimento de oração do dia 13 de julho no Brasil inteiro, nos dirigindo para a glória do Senhor.

 

 

 

QUAL O

NOSSO

PROPÓSITO?
 

 

 

 
Somos uma equipe que cumpre o chamado específico na área de INTERCESSÃO & CURA INTERIOR, ministrando e direcionando vidas para restauração, preparo, fortalecimento e embelezamento da Igreja - a Noiva de Cristo - direcionando-as para obter uma mente saudável, equilibrada, segura e fiel ao Senhor.
[ leia mais + ]

 

 

 

 
Ao longo do tempo, com nossa experiência em campo, conseguimos perceber algumas das necessidades da igreja, tanto individuais como coletivas, dessa forma elaboramos seminários voltados para a área de Batalha Espiritual, Cura da Alma, Família e Liderança e Diaconato. 
[ leia mais + ]

 

 

QUAIS

SEMINÁRIOS

MINISTRAMOS?
 

 

 

 

LEVE-NOS

PARA A SUA

IGREJA
 

 

 

 
Nossa equipe ministra por todo o Brasil e para levar-nos a sua igreja basta entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato. Se preferir pode também enviar um e-mail para seminarios@adornandoanoiva.com.br ou ligar para (15) 99115.5156 (whatsapp) para obter mais informações.
[ entre em contato ]

 

 

NAVEGUE

 

 

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

       

 

 

 

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS


 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

E-mail
seminarios@adornandoanoiva.com.br

Whatsapp
(15) 99115.5156
Clique aqui para ser redirecionado

Please publish modules in offcanvas position.